Volta as aulas!

Bom a escola começa, e já sinto saudades das ferias =/ estudei de mais pro ano todo já! E por incrível que pareça não foi nada assustador, ate que foi bacana! Por enquanto fica tudo muito bom tudo muito bem quero vê daqui alguns dias o que vai ser...
Esse ano creio que será diferente (falo isso todos os anos), pelo menos eu espero... Bom minha primeira aula do ano foi, Português (três aulas inclusive), uma técnica e outra de inglês, passo rapidinho mais deu pra da uma cansada!
Mais cara fico pensando em altas coisas nada a vê da escola... Escola e tudo ne cara, a primeira paixonite e na escola (obviamente ela não vai liga pra você se você for da idade dela por que ela vai ta interessada nos caras mais velhos, e pra você vai sobra as pequenas por que você e o mais velho delas...), primeira briga, você vive sua vida inteira praticamente na escola! E escola tem os grupinhos, Nerds, Valentões, Fracotes (amigos dos nerds), as Gatas da escola, e o resto são os outros! Esses grupos esatão ligados de alguma forma... Valentões ficam com as Gatas, batem e obrigam os nerds a fazer os deveres deles, e os Fracotes também apanham dos Valentões, e o resto como já disse, só olha!
Bom falei nada com nada escola é escola e nunca muda cada um tem a sua! xD

0 comentários:

Postar um comentário