Pessoas

Todo mundo tem algumas atitudes retardadas! Todos mesmo o cara pode ser o que for ele não será "Ô serio" por todo tempo! O importante e ser feliz com suas atitudes sem pensar nos outros! - mais é claro se você magoa uma pessoa não e legal tenta ser feliz sem magoar ninguém! - Você tem que pensar em você tem que se valorizar - sempre - se não quem vai fazer isso por você? Quando você ta na "merda" pense "To na “merda” mais fiz o que eu queria!" ou pense também "E se fosse uma “merda” maior?" e sim tem como fica pior! É só você andar com cautela!
Não deixe nada te desanimar, você tem que vive e ser feliz!

Cara eu vo lê isso aqui quando eu estiver pra baixo! Espero que tenham gostado!

3 comentários:

Hnm, fora a ortografia que é um cu, o seu texto é bom xuxu =*, tpw meu, o lance é pensar "to na merda, quem fez ela foi eu mesmo", e como ja dizia o mestre Gil Brother, o lance é enfiar uma dentadura no cu e rir pro caralho rapá. =*

 

shiushsiuhsiuhsiushsiush não euq ueria falar assim mesmo por que obriga as pessoas a pensar!
mais e isso mesmo...

 

gostei desse texto, reflete mt bem meu pensamento as vezes

 

Postar um comentário