Novela dos Mutantes!

Cara nunca vi uma novela mais ruim que essa putz e uma merda! Os efeitos são toscos muito toscos, cara qual quer filme antigo de efeitos toscos e bem melhor que esses efeitos... O que me deixa puto e que fica querendo faze os "mutantes" como os super-heróis marvel, estraga qual quer coisa!!! Eu fico puto com isso mesmo ¬¬'... Imagina também um ator que essa e a primeira novela dele, ele vai faze outros testes e o cara pergunta, "em quais novelas você ja trabalhou?" ae o cara fala, "já trabalhei na novela "Os Mutantes"", que vantagem é essa? Cara isso e mico tenho dó... Eles falam bem da novela mais e uma porcaria!
Eu só fã de heróis marvel e fico muito puto com essas comparações ¬¬'!
Por falar em heróis marvel hoje eu desvendei aquele ditado que é mais ou menos assim: "você pode ser tudo o que você desejar..." É mentira...- Eu sei que eu fui infantil de faze isso mais nem custava tenta - eu só muito fã do Homem - Aranha - o melhor na minha opinião - pensei que era o Homem - Aranha acreditei mesmo tentei solta a teia e adivinha?... Não aconteceu nada ¬¬' no fundo eu já esperava isso! (dispenso comentários sobre a minha atitude!)
Voltando ao foco do tema, a novela dos "mutantes" é horrível não tem nada pior!

Quem gosta da novela me desculpe mais e o que a maioria acha! xD (até o próximo!)

0 comentários:

Postar um comentário