Manias

Toda pessoa tem manias, pode ser elas coisas pequenas que você nem percebe, ou coisas grandes que você percebe mais não sabe como parar! Um famosos ex. de mania e roer a unha, muitas pessoas roem a unha, eu tenho um problema muito serio em roer a unha tenho um certo trauma. por que uma vez quando era uma criança despreocupada fazia tudo que dava na telha eu roia unha
a e meu tio um cara muito "gente boa" me falo que um mostro de unha se formava dentro de mim e depois sairia (tipo o alie que sai de você)! Depois disso nunca mais roí unha na minha vida (mais comecei a roer a pelinha do lado da unha xD).
Manias que são irritantes e você sabe que não consegue para de fazer aquilo, balançar a perna sem parar, fica mexendo o pé toda hora, faze sotaque ridículo, etc.Você não só irrita você mesmo como os outros, e eu acho que a por isso que temos manias para irritar os outros! Tem pessoas que tem mania de imita as pessoas da TV filmes, novelas, seriados, coisa e tal!
Ae desculpe a demora do post. mais e que ando sem idéias para contar aqui, mais uma novidade fiz uma lista de assuntos bizarros e que eu acho interessantes de contar aqui e creio que as demoras irão acontecer com menor frequência! =D

2 comentários:

Luucio, agora to passando a visitar seeu blog !
ta muito legal =) continua a postar...
bejo ;*
by_gaabi =)

 

Postar um comentário