11 Meses (Nossa frequência)


O brilho dos teus olhos a aliviar os olhos meus.
Suas palavras a fazer meu coração pular.
Teu sorriso a afirmar minha felicidade!
Preciso de você aqui...

Me perdi no seu olhar,
Me encontrei logo depois com seu sorriso.
Estamos na mesma frequência!

Já não conto mais as estrelas,
Elas já não brilham com sua antiga densidade,
Pois depois que conheci o brilho dos teus olhos
Eu pude conhecer a verdadeira luz!

Essa luz que sai de você e entra em mim é o amor... Isso é recíproco.
Tem 11 Meses que você me encontrou, 11 Meses que eu conheci o amor!

Meu amor, eu te amo tanto!
Pra sempre meu amor

2 comentários:

Ownn *-* Você sempre me emociona. Nós e nossas várias formas de falar do mesmo imenso amor. Eu te amo muito, meu bebê!! Para sempre, meu amor. ♥

 

Euuu Luucio,muito legal seu blog,esta de parabens, beijos luisa da sala .-.

 

Postar um comentário