Deixe Acontecer...

Pode ser que falando sinceramente podemos machucar mais do que quando não...
Mas me diga uma coisa, por que eu preciso ser sincero?
Pra ser sincero não sei... Um paradoxo?

A humanidade mente por que a verdade dói...

As vezes nunca fico com raiva de mim quando filosofo demais!

Ah deixe acontecer... Deixe acontecer um mundo de paz!

Poderia dizer que o céu é azul, que não gosto muito do céu sem estrelas a noite, que me irrito fácil, mas qual o sentido de dizer tudo isso?
Poderia começar vários discursos sobre filosofias comuns que ninguém se quer da o trabalho de mencionar. E como poderia... Mas estamos prontos para discutir tais assuntos? Eu digo que não!

A medida que vou andando para perto da cidade as estrelas vão se apagando, e quando me afasto elas voltam a aparecer... Meu coração se entristece com o fato do mundo não trata o amor como ele merece ser tratado! O mundo é tratado pelo dinheiro... Infelizmente. Uma vez me perguntaram se eu preferiria dinheiro ou amor, eu respondi amor e o que eu ouvi em troca foi algo que me deixou muito triste - uma sombra cobriu meu coração, uma sombra que já estava em todo mundo -, risadas, riram de mim...
Sou grato por conhecer o amor - como nunca imaginei que fosse -. O verdadeiro amor!
Ah deixe acontecer o amor!
Todo que precisamos é de amor! (Frase dita a muitos anos e incompreendida ate hoje)

Mas vale a pena falar sobre tais coisas?
Pelo menos pense nelas!

3 comentários:

Meu filósofo ♥
Dinheiro ou amor?
De que vale dinheiro sem abraços, sorrisos, carinho... de que me valeria minha própria vida sem você para partilhá-la?

Eu te amo!

 

Filho, sem o AMOR não há sucesso... O AMOR é a base de tudo na vida,e vale mais a felicidade do que rios de dinheiro e não dormir bem por medo de ser roubado ou seguestrado...
O AMOR É A BASE DE TUDO...



EU TE AMO♥♥

 

Vale a pena totaal pensar e falar sobre essas coisas! Porq por mais triste que seja, hoje as pessoas não dão tanto valor às coisas que realmente são valorosas, e esquecem de tal forma desses sentimentos que o mundo se encontra tal como está... é uma pena... mas pelo menos nos alegramos em saber que existem outras pessoas que ainda se importam com isso, e esperam o amor em lugar de riquezas ou sucesso ! Parabéns pelo texto +)

 

Postar um comentário