Alguma Brisa



Na copa de uma árvore uma brisa passa balançando as folhas. Uma folha gentilmente se desprende da árvore e cai lentamente fazendo curvas e piruetas.
-Estou sentado com meu caderno aberto em baixo dessa árvore. -
A folha pousa gentil em minha página. Alguma brisa à tirou de lá, onde não era mais o seu devido lugar.
O fim da tarde passa rápido como uma respiração. A noite com seus passos furtivos chega ao seu ápice. Uma luz linda e pura bate na copa da árvore revelando o que a brisa tirou de lá.
Chega então a aurora com seu encanto, fazendo com que as coisas pareçam estar ganhando vida.
Fecho os olhos, alguma brisa passa e despenteia meus cabelos. Sinto essa brisa com uma sensação simbiótica por ela. E me lembro que ontem 'Alguma Brisa" passou por aqui.

2 comentários:

Liindo teexto +)
Aah, muitíssimo obrigada por seguir meu blog
Espero sinceramente que tenha agradado +)
Seeja bem viindo
Abraaço

 

Adorei a forma como você descreveu as ações da brisa, sem importar-se em dizer exatamente o que ela é e o que significa. Encontrei neste texto espaço para criar, imaginar e sentir minha própria brisa. Parabéns amor. Realmente adorei!!

Ei te amo demais.

 

Postar um comentário