"A verdade nua e crua"

Creio que só você entenderá o por que do titulo do post meu amor.
 Não queria deixar em branco um dos dias mais importantes da minha vida, o dia em que te conheci... O dia em que pude respirar debaixo d'agua, voar, o dia em que soltava as pedras no ar e elas simplesmente continuaram paradas no espaço, o dia em que a física, a biologia, a matemática, perderem a razão e tudo se tornou possível.
 Como posso me esquecer da emoção em que senti quando te vi chegando? Como posso esquecer do seus lábios tocando minha bochecha, como poderia esquecer das maçãs no seu lindo rosto do abraço e do toque do nosso incrível beijo?
 E aqui faço, comemoro dois anos que nos conhecemos e faço uma previa do que esta por vir no dia 27.
 Eu te amo. <3

7 comentários:

Que gay,vocês começaram a namorar uma semana depois de se conhecerem?

 

Vamos parabenizar nosso amigo escritor dono do blog, pela sua infinita paciência em lidar com tão complicada criatura.

 

Meu amor, feliz dois anos *--*
Eu te amo muiiito!!

 

Que cuti-cuti *-* hahaha
Felicidades minha família :D
Mas realmente,vocês começaram a namorar uma semana depois de se conhecerem? :O

 

Hahahaaha que tem ser uma semana depois que se conheceram?? tem gente que tenta tenta e até hj não consegue hehehe, eles já tem doisss anos... huhuhuuuuu então o conselho que dou aos iniciantes,já namorem na primeira semana hehehe ai quem sabe conseguem ser como esse casal hahaha... PODE TENTAR RSRSRS

Parabéns aos meus amoresss pelos dois anos de amor carinho....

 

Vocês dois formam um casal muito lindo, parabéns pelos 2 anos!!!

 

Minha sogra é a melhor, pronto.

 

Postar um comentário