Quando todas as palavras não são o bastante

 Sinceramente eu estou sem palavras para escrever sobre nós, ja usei todas!
 Sinceramente eu sinto essa vontade de escrever sobre nós...

 Há um ano e onze meses estávamos nos conhecendo e não sabíamos muita coisa um do outro, mas agora sabemos tudo! Sinceramente... Eu não sei tudo sobre você, e você também não sabe tudo sobre mim, se não o que sobraria para aprender e para conhecer, nunca vou conhecer você completamente como você nunca me conhecerá, mas ninguém te conhece como eu e ninguém me conhece como você!

 Dois dias é o que temos e depois a segunda feira fica no seu lugar e me bate feito concreto todo domingo a noite. Dois dias flutuando entre as nuvens, conhecendo outros cantos, outras culturas, outros mundos, ficamos 5 dias distantes fisicamente mas sempre juntos no pensamento.
 Dois dias é o que temos para nos abraçar, para cantar. Dois dias no paraíso e segunda-feira ainda esta em seu lugar!






 Aproveito nossos dois dias o máximo que eu posso, 5 dias longe de você é uma eternidade sem a lua iluminar o céu!
 Feliz um ano e onze meses meu amor <3 Eu te amo MUITO!

1 comentários:

São dois dias no céu e cinco na terra. Meu anjo, nossos finais de semana são e sempre serão os melhores dias. Quando pudermos ficar juntos todos os dias saberemos então o significado de paraíso.
Eu te amo, feliz 1.11.2

 

Postar um comentário