Marco do Vento!

O Nome do Vento


Estou embasbacado, de boca aberta, de uma forma aguda e crônica... 
 Acabei de ler "O Nome do Vento" e ainda consigo sentir o cheiro das paginas em mim, está impregnado em mim essa vontade do Kvothe (personagem principal), está em minha lembrança o choque o desespero de uma vida curta mas cheia! Tento passar para vocês (que são poucos que lêem aqui), o que eu senti quando li esse livro espetacular. Não vou falar da sinopse nem do livro em si, a Internet esta ai para isso, não é mesmo?
 Há muitos anos não entro em uma história do jeito que entrei nessa, teve alguns livros que me fizeram voar mas suas continuações não foram dignas do primeiro livro, tenho medo que aconteça o mesmo com esse mas é um medo comum. Por pouco menos de um mês fiquei com os cabelos ruivos altamente inteligente com olhos verdes e aprendi a tocar alaúde, de repente me vi na Universidade com apenas 15 anos!
 Resumindo, entrei no livro, fiquei comovido com cada página, e a última pagina... O que foi aquela última página!

Convido a todos a conhecer essa história, mas cuidado é extremamente viciante e perigoso o Kvothe é enigmático demais para algumas pessoas...

3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
 

Que bom que gostou do livro, meu amor.
Sua capacidade de interagir com eles é muito louvável! Livros são portas mágicas, não é?
Melhor que se apaixonar por personagens é se sentir no lugar deles e não só assistir aventuras, mas protagonizá-las. Parabéns por ser um leitor tão dedicado! Até minha mãe pensa em você quando vê um livro e sempre faz comentários positivos em relação a esse seu hábito!

ps.: verificar pontuação. :)

 

Lucas Ricoy curtiu esse post e o comentário não-removido de Daniela Soares de Souza.

 

Postar um comentário