"Todos estão perdoados agora!"

Você abre a janela e vê um dia claro sem nuvens o sol esta lá, no seu devido lugar... Mas você sabe, tem algo diferente.
Você passa o dia com aquela sensação. Caminhando você vê pequenas sombras se formando no chão, e se pergunta,"Por que? Não há nuvens no céu, não há nada fazendo essas sombras!". Você poderia apenas ignorar e não ver a cara patética do sol! Sim o sol, está sangrando, por que ele não quer te ver triste, ele não quer te magoar, ele só quer estar ao seu lado! Você pode virar para o lado e ir embora, ou você pode ficar, e compartilhar o que sente com o sol, ele esta aqui por você!

O sol esta machucado, ele está com medo!
O sol esta machucado, ele está com medo!
O sol esta machucado, ele está com medo!

Ele implora para você entender, o que ele quis dizer, ele implora, pra você ficar com ele!
E fazer as sombras do dia sumirem, sombras em um dia sem nuvens não é bom...

E fazer as sombras do dia sumirem...
E fazer as sombras do dia sumirem...
E fazer as sombras do dia sumirem...
E fazer as sombras do dia sumirem...


Me desculpe! Isso aqui definitivamente era para guardar pra mim, mas eu sinto que se eu guardar o que eu sinto, não estaria compartilhando com você!


Eu te amo, Daniela Soares de Souza Oliveira

3 comentários:

Meu amor, eu sempre vou estar ao seu lado, como a Lua sempre estará ao redor do sol até ser consumida por ele. Preciso da sua luz...
Eu te amo muito, meu bebê.

 

nossa lucio, não sabia que voce escrevia tão bem ! fiquei impressionada com esse texto, na verdade é uma musica? parece rs
muito bonito mesmo :)

 

Postar um comentário