O que se espera

Raios de sol na madrugada de sábado, pensei que não existem mais...
Existe muito mais do que posso imaginar, coisas que ainda não foram desvendadas, coisas
que ainda não tem solução.
Me pergunte agora o que eu sei, daqui a pouco pode ser tarde demais...
Quando meu tempo acabar, por favor esqueça tudo o que fiz, não esqueça de mim
não me deixe perdido! Me mantenha na sua memoria, apenas isso.
O tempo sempre da um jeito... Não tenha isso como despedida e sim como um aviso, um aviso que
não pertence a mim e sim a Terra!
O tempo... nunca muda, nunca volta, só avança, e enquanto escrevo isso o tempo esta acabando...

Posso afirmar que o tempo foi a primeira coisa, o primeiro "ser", que controla tudo a sua volta! Ninguém
pode controlar o tempo, o tempo passa para todos e para tudo! O que é conhecido hoje, daqui à alguns anos
será desconhecido!
O tempo faz pessoas livres, serem escravizadas, fazem a loucura tomar sua mente que ate então estava firme!
O que se espera?
O que se espera do tempo?
Apenas que ele passe e continue controlando tudo!

"Não sei mais de onde foi que eu vim,
por que é que estou aqui,
pra onde devo ir..."
Cá pra nós é bem melhor assim!

Agradeça pelo mundo onde vivemos, pois ele é raro, apenas viva e deixe ele te mostrar que vale a pena!

1 comentários:

O tempo é algo que não podemos controlar, mas podemos usá-lo a nosso favor.
Se vivermos paranóicos, com medo de esquecer ou sermos esquecidos, perderemos toda a beleza que está em viver cada segundo de apreenção, quando nosso futuro é apenas um ponto cego em meio a tantos acontecimentos.

~~ continue escrevendo, meu amor *-*
adoro ler o que você escreve.

Eu te amo muito. ~~

 

Postar um comentário