Parabéns mãe!

Parabéns mãe!
Hoje dia das mães não poderia deixar de dar os parabéns a melhor de todas as mãe! Desculpem os outros mais a minha mãe é a melhor!

Há mãe sempre que eu preciso você ta lá pra me ajuda, sempre que eu faço uma coisa errado você me avisa, você ta o tempo todo ligada em mim... Deve ser cansativo, mais o amor de mãe para um filho não tem limites!

Hey mãe vamos olhar o céu azul, vamos ver que formatos tem as nuvens hoje! Vamos sonhar, pois sonhos que são sonhos nunca morrem... Vamos fazer o que der na telha...
Pois de você herdei uma coisa que ninguém tem, sua alegria em qualquer momento me pega e me deixa feliz você me mostrou a luz do sol nos dias mais escuros. Quando eu tinha medo do escuro você aparecia como meu sol, me mostrando a luz me tirando da escuridão... Você e meu anjo particular, meu oxigênio... Mãe você é meu tudo!

1 comentários:

Amuuu muito vc meu filho minha vida meu orgulho ♥♥

 

Postar um comentário