Ela é esforçada!

Cara que semana boa essa! Provas e mais provas... ¬¬' a coisa boa e que a gente faz prova e vai embora! Mais eu sempre tento deixar uma coisa engraçada aqui mais nunca consigo! Sempre sai alguma coisa deprê... ¬¬' Contarei um caso que aconteceu comigo (e poxa só acontece comigo!).
Bom estava eu em mais uma semana daquelas de aula, trabalhos para entregar, exercícios pra fazer... ate ai normal, chega sexta feira minha professora chega pra mim e fala: "vô te arruma uma namorada!" como se eu estive se livre! Ai ela foi falando dela enchendo a bola dela tal, ae chego no ponto crucial... ela disse assim: "Eu não acho ela bonita, eu acho ela esforçada...!". Agora eu pergunto a vocês, vocês ficariam com uma pessoa que você nem conhece só por que ela é esforçada?? Mais nem por isso! Eu nem conheço ela! ¬¬'

Bom mais um fato da minha vida completamente desinteressante!

0 comentários:

Postar um comentário