Pensamentos de uma mente que conhece o seu amor

 Um ano e Sete meses... Sete nosso número, nem por razão ou coisa outra qual quer!
 Falar que te amo, que você é minha vida, você já sabe, mas você não sabe como são meus pensamentos em torno do nosso amor!
 Fácil foi saber que eu te amo, pois o pensamento que faz a pessoa sorrir apesar da saudade, é uma prova, real e incontestável! Amor olhe bem pra mim, e sinta meus pensamentos, eu consigo sentir os seus, e você?
 Uma história de amor apenas começando, muitos dizem que é muito tempo, eu digo que esse tempo não é nada, tendo em vista a eternidade de vontades que eu tenho para viver ao seu lado.

 Me dê o prazer desta dança, e de todas as outras?
 Escute comigo os sonetos, as poesias declaradas, e a incansável mania de pensar que tudo foi feito para nós. Estou tão leve e feliz...
 Quero que saiba que todas as vezes que quero dizer que eu te amo, eu o faço, todas as vezes que quero beijar seus lábios e estou distantes eu penso que estou a beijar, que todos os abraços de saudade ficam marcados a fogo indolor e invisível no meu peito e todas as vezes que seu rosto alcance o centro dos meus pensamentos eu dou um sorriso. Quero que saiba que... Que você saiba!

Feliz Um ano e Sete meses meu amor, nossa vida está apenas começando.

 

1 comentários:

Owwn *-*
Adoro quando você me conta como se sente
me deixa feliz, saber o quanto nosso amor importa pra você.
Te dou o prazer de todas as danças, meu amor.
Eu te amo tanto, meu Pipotchuco!


Você me faz leve e feliz! ♥

Feliz 1.7! Meu sete.

 

Postar um comentário