A única luz que vejo são as dos seus olhos (1.3)



 Me acorde quando as luzes não puderem mais expor aos nossos sorrisos e nem ao brilho de nossos olhos...
 Me acorde, por que não estou dormindo... Estou vivendo a realidade, uma realidade que faz meu coração bater forte, que faz meus olhos brilharem e mudarem de cor com mais intensidade, minha respiração ofegante, uma realidade dura, direta, macia, quente, Feliz.
 Segure minha mão venha comigo estamos no nosso caminho, um caminho que só posso prosseguir com você. O caminho que escolhi me levou ate você, tudo que eu fiz, me levou ao amadurecimento para você, cada desafio pelo qual passei, cada lágrima derramada, cada sorriso dado, cada acorde tocado, me levou ate você!
 Nosso caminho...

 Ontem saímos para comemorar 1 ano e 3 meses de namoro, fizemos igual a primeira vez, foi nosso segundo primeiro encontro. Quando eu cheguei eu senti a mesma sensação da primeira vez, expectativa, mas dessa vez diferente, foi melhor, por que senti um calor no peito, enquanto te esperava, observei o local em volta lembrando de cada detalhe do nosso primeiro encontro penso comigo mesmo, como um lugar pode mudar tanto em pouco tempo, o lugar mudou nosso amor também, ele cresceu!
 Minhas mãos estavam suadas, tentava me distrair com o joguinho do lado oposto onde estava, mas não adiantou, e quando eu olhei para o lado e vi você caminhando em minha direção... Minha felicidade é tão grande, ver você caminhando em minha direção como da primeira vez, ver você como sempre te olho e te beijo, como se você a primeira vez, só que mais intenso!

Nosso amor cresceu, assim como nós, sinto uma paz tão grande, uma felicidade tão grande... Um Amor tão grande!

Eu te amo Daniela Soares de Souza Oliveira ♥ 
Feliz 1 ano e 3 Meses, de amor

1 comentários:

Nosso amor é maravilhoso, viver momentos como estes ao seu lado é um presente da vida que jamais encontrarei palavras para agradecer.
Você e nosso amor são a base das boas coisas que nascem em mim.
Eu te amo muito, meu amor. Feliz 15 meses.

 

Postar um comentário