Mulher - 1 Ano e 2 Meses -



 Mulher, eu posso me expressar de varias formas ao falar do nosso amor, e após isso
ainda teria muitas palavras a te dizer...
 Ao longo desse tempo ao seu lado eu pude sentir tudo o que uma pessoa sonharia em sentir,
tudo o que eu mais prezo na vida eu encontrei em você.
 Mulher, cada sorriso, abraço, beijo nesse amor de 100 anos de intensidade, me faz
subir, subir, subir e beijar seus lábios ao topo do céu...
 Mulher me desculpe por ser um cara ciumento, eu fico envergonhado por dentro por
sentir-me enciumado, mas eu não controlo... I'm just a Jealous guy.
 Mulher fique comigo nas noites de lua cheia, quando ficar escuro eu posso te mostrar
a luz do nosso amor através dos nossos olhos, quando uma gota de luz cai em nossa
atmosfera eu sinto como se estivesse em outro lugar onde só existe eu e você, e todas
as leis da física nesse lugar apenas não existem! Apenas fique comigo...
 Quando o dia amanhecer eu saberei que ainda estamos vivendo o nosso amor, pois
seu coração pulsa forte sobre meu peito onde você dorme lentamente, imagine amor,
um lugar onde nossos corpos podem descansar e nos amar ao mesmo tempo!
Parece mágico só de pensar... Imagine nosso lugar, onde nada nos separa, onde nada
nos machuque, sabe onde fica? No nossos corações onde repousa completamente aceso nosso
amor!
 Mulher, você é tudo...

 Minha Mulher!

 Já temos 1 ano e 2 Meses de puro amor crescente!

Eu te amo Daniela. 

1 comentários:

Um ano e dois meses, eu maquiada e chorando. Ótimo.
KSPOAKSOAPKSAOPKS
Amor, essa foi a coisa mais linda que você já escreveu pra mim *--*
Eu te amo muito, meu bebezinho.
Você me faz plenamente feliz. ♥
Feliz 1.2 \o/

Meu, só meu, amor.

 

Postar um comentário