"Os ventos do destino"

Um vento frio levantas meus cabelos - nem tão grandes - penso se com esse vento vou me arrepiar... Uma vez me disseram que os ventos podem errar de direção, e quem me disse isso,
foi apenas um homem com razão!
"Tententender eu só quero um abrigo, e não consigo ser mais direto..."
Algumas frases que fazem tanto sentindo pra você, e outras que não fazem nenhum sentido! À algum tempo atrás, essa frase fazia sentido pra mim, mas agora eu acho que consigo ser mais direto, e meu abrigo já encontrei!
"O Amanhã Colorido" :



Como algumas musicas podem tocar tanto seu interior?! Essa é apenas uma de tantas musicas que me fazem pensar, que me fazem acreditar... Acreditar que vale a pena...

"Saiba que é preciso amar você..."
Amor eu preciso amar você!

Eu te amo muito, Daniela Soares de Souza (Oliveira)

4 comentários:

Amor, eu te amo muito.
Não amar você é algo que eu já desconheço...
amar você tem sido mais que necessário.

Só sua.
Meu ♥

 

não, Lúcio! vou te matar! tava indo tão bem mas veio com a parte melosa.... ah, como o amor deixa as pessoas bobas! UHASHUSAUHSAUHSA

 

adoro pessoas anti-amor.
aksopaksoapskaopsk

amoor, melhor parar de postar que me ama...
as pessoas acham tedioso.
Tenso perder seguidores. -qq
aksopaksopaks


Te amo muito.

 

Parar de postar que te amo??? Oo
Nunca! Eu escrevo pra mim amor, se não gostarem, o que eu posso fazer ? ^^

Mas a maioria dos meus posts é sobre você (os recentes), tira ali +/- uns 3 ou 2 UIASHAIUSHIAUSHAIUSHIAUH

Eu te amo demais meu amor ♥

 

Postar um comentário