Aguente firme!

 Branco, estou em um quarto branco, olha paras minhas mãos e não vejo cor, estou cinza - ou o mais próximo disso -, não consigo me ouvir quando grito, isso não é um quarto é bem maior que isso. Corro para alcançar uma janela que aponta longe de onde estou mas cada vez que aumento a velocidade de meus passos, mais distante fico da "janela".
 Faça meu coração parar de chorar, essa agonia que ataca meu coração, tira isso de mim, tira como se tivesse tirando uma mascara e se revelando para mim, como se tivesse abrindo a cortina e o sol de repente entra para iluminar todo o ambiente... Me ajuda!
 Em meus pensamentos há cor e também há dor e lembranças que tiram meu fôlego como se tivessem acontecendo naquele exato momento. Dizem que sua vida passa diante de seus olhos antes de você morrer, será que estou morrendo? Não ainda posso sentir o sangue pulsando forte em minhas veias!
 Branco e tudo agora volta ao começo e me enxergo cinza - ou o mais próximo disso - não consegui sair do truque de minha mente.
 Sou meu pior inimigo...