A garota da rua principal

 Estranhas são as ruas dos meus pensamentos, mas uma em particular. Ela tem uma grande esquina, o cruzamento mais importante daquelas ruas.
 Pela primeira vez você chegou antes de mim, fiquei de longe só te observando, parada na rua principal. Repare na rua, olha quantos carros imaginários e quantos pensamentos, repare no tempo fechado - sem chuva - apenas fechado como gostamos, frio esta frio... Te observo o tempo todo, você ainda não me viu mas eu vejo você parada na rua principal.
 Você fica e não pensa em sair dai, sabe que eu estou por perto mas não me vê. Sabe aquele sorriso que você da quando me observa a aproximar? Sim você esta fazendo isso e balançando a cabeça como se eu tivesse fazendo uma brincadeira de criança, e você adora!
 Meu amor você me deu essa rua, a rua principal, a rua que liga todos meus pensamentos, meus sonhos, tudo que sou.
 Finalmente você me vê correndo em sua direção, seu sorriso aumenta, seus olhos brilham como nunca, te encontro em um abraço apertado, pego sua mão e caminhamos juntos para todo o sempre...
 A minha garota da rua principal...

 Feliz Um ano e Dez meses meu amor <3


 Eu te amo muito!

1 comentários:

Gosto quando você escreve e me faz pensar, sentir, construir mentalmente tudo aquilo que dizem as palavras.
Ao ler esse post, me senti numa rua, um pouco cinzenta, num dia nublado e frio...
Pequenos carros passando, curiosos, pois os motoristas eram palavras - rsrs.
Eu estava lá, segurando forte meu coração, ele te sente sabia? Olhava para todos os lados, mas apesar de senti-lo eu o via e quando eu vi... ah! Foi a melhor sensação do mundo, daquelas que merecem um espaço bem grande na memória. Meu sorriso nesse pensamento foi real, assim como todos são.

Meu sorriso demonstra tudo aquilo que não consigo conter nem guardar em meus pensamentos. Meu sorriso são expressões sinceras do amor que sinto por você.
Eu te amo, meu amor. Feliz 1.10.1 ♥

 

Postar um comentário