Ó Luz do Meu Caminho (1.8)

 Meu amor volte logo que estou ficando triste e cansado... A fadiga pegou minhas pernas o fardo fica cada vez mais pesado, só a luz que que emana dos seus olhos pode me curara - é como se cem estrelas com luz infinita me abraçasse -, só você pode me curar!
 Uma luz brilha em todos os nossos encontros, as notas musicais que produzo no violão são mínimas em comparação ao que eu quero dizer!
 
 A saudade que me pega durante a semana é tão cruel, mas quando chega o fim da semana - interminável e cruel -, penso que logo terei seu rosto e seu sorriso para mim. Só meu, seus sorrisos, sim sou possessivo! Não vou falar da saudade pois sentimos na pela sempre que estamos separados.
 Meu coração sempre diz meu amor que eu preciso dizer que te amo, que te adoro, meu orgulho, minha pequena!
 Sei tudo sobre você e ainda me surpreende!

Me sinto como se ja tivesse dito tudo que minhas palavras conseguem dizer, tento renovar minhas palavras para que se pareça mais com nosso amor, mas toda vez fica mais difícil e incrivelmente fácil de se fazer! Sim paradoxo perfeito (para mim, é claro)!

Ai está você com seu jeito perfeito, você tem aquele perfeito brilho nos olhos. você me pegou de jeito, fiquei sem palavras, não tive medo pois sabia que você também não tinha!
Eu digo que te quero agora e quero que você diga que...

Ai de mim meu amor em dizer que sei viver sem você - não depois de ter te conhecido -, não sei se seria capaz de me aventurar pelo mundo frio outra vez sem você, Ó Luz do Meu Caminho! Ai de mim!

Assim Daniela eu tento sempre dizer que quero você todos os dias da minha vida, que é curta em relação ao tempo que quero passar com você, além desta!

1 comentários:

Meu amor, a semana longe de você me mata de saudade, mas prova a cada dia que a distância não passa nem perto de atrapalhar o nosso amor.
Somos fortes juntos, felizes.
Mas, aos finais de semana encontramos um no outro conforto, amor *--*
Tudo tão lindo e feliz.
Ai de mim se não fosse você ♥

 

Postar um comentário