Pensamentos de uma mente que conhece o seu amor

 Um ano e Sete meses... Sete nosso número, nem por razão ou coisa outra qual quer!
 Falar que te amo, que você é minha vida, você já sabe, mas você não sabe como são meus pensamentos em torno do nosso amor!
 Fácil foi saber que eu te amo, pois o pensamento que faz a pessoa sorrir apesar da saudade, é uma prova, real e incontestável! Amor olhe bem pra mim, e sinta meus pensamentos, eu consigo sentir os seus, e você?
 Uma história de amor apenas começando, muitos dizem que é muito tempo, eu digo que esse tempo não é nada, tendo em vista a eternidade de vontades que eu tenho para viver ao seu lado.

 Me dê o prazer desta dança, e de todas as outras?
 Escute comigo os sonetos, as poesias declaradas, e a incansável mania de pensar que tudo foi feito para nós. Estou tão leve e feliz...
 Quero que saiba que todas as vezes que quero dizer que eu te amo, eu o faço, todas as vezes que quero beijar seus lábios e estou distantes eu penso que estou a beijar, que todos os abraços de saudade ficam marcados a fogo indolor e invisível no meu peito e todas as vezes que seu rosto alcance o centro dos meus pensamentos eu dou um sorriso. Quero que saiba que... Que você saiba!

Feliz Um ano e Sete meses meu amor, nossa vida está apenas começando.

 

A dupla mais perigosa!

Sim meu caro leitor a dupla mais temida de todos os tempos ataca novamente, as vitimas agora, um pequeno grupo de piratas!

Quem é você?

 Como os que andam em minha volta podem notar assisti novamente, o filme "V de Vingança", e desde então me perdi em sua amostra da realidade em fatos fictícios. Deixo aqui agora o protagonista, com seu codinome "V", se apresentando a Evey: 


"- Quem é você?
- Quem? Quem é so a forma que deve ter um porque... E o que eu sou é um homem de máscara...
- Isso eu já notei...
- É claro que já! Não questionei seus poderes de observação... Apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado, quem ele é.
- Ah... ta!
- Mas... nesta noite auspiciosa, permita-me que em lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o caráter desta persona dramática... Voilà! A sua vista um humilde veterano Vaudevillian trajado com vestes de vítima e vilão, pelas vicissitudes do destino. Este semblante não é verniz de vaidade, é um vestígio de vox populi, agora vazia e esvaecida! Porém, nesta valorosa visitação de uma vexação passada se encontra vivificada e fez um voto de vencer os vermes, veraz e violentos que se valem do vício e valorizam e violação violenta depravada e voraz da vontade!!!
O único veredicto é a vingança. A Vendetta tida como votiva e não por vaidade pois o valor e a veracidade de tal deve um dia vindicar o vigilante e o virtuoso.
Hahahaha... verdade como esta vivida verborragia já se pos mais verboso. Permita que eu acrescente que é uma honra pra mim conhece-la e a senhorita pode me chamar de V.
- Você é algum insano?
- Tenho certeza que dirão isso... Mas com quem tenho o prazer de falar?
- Me chamo Evey.
- Evey? E-vey... só podia ser...
- O que quer dizer?
- Quero dizer que eu, assim como Deus, não jogo dados e não acredito em coincidências... Está ferida?
- Não... estou bem... Graças a você!
- Ah... eu só fiz a minha parte... Mas diga-me, você gosta de música?"



Recomendo, é um filme excepcional! 


Video da apresentação