Let There Be Love

Oasis
Let There Be Love

"Quem fez um buraco no céu
para que o Paraíso pudesse chorar sobre mim?
Quem roubou a alma do Sol
em um mundo que descosturou as cicatrizes?
Deixe existir o amor

Eu espero que o tempo esteja calmo
enquanto você navega no seu rio celestial
As palavras que nós cantamos em nossos sonhos
estão suspensas no céu
Deixe existir o amor

Venha, garota triste
Esfregue seus olhos cansados
O mundo está esperando por você
Que todo o seus sonhos encham o céu vazio!
Mas se isso te faz feliz,
Continue batendo palmas
Apenas se lembre que eu estarei ao seu lado
E se você não o libertar, vai passar por você"

Pare e Pense!

É impressionante os sentimentos que a gente e capaz de sentir, coisas de muito tempo ainda batem dentro de você! Bom, tempos passados são tempos passados, não volta mais... Mais uma coisa boa ninguém tira o que passou de você, você fica lembrando das coisas que fez, e pensa como teria sido se fosse de outro jeito! Não me arrependo de coisas que eu fiz...

Discussões são criadas pra falar do que está acontecendo com o mundo, sobre religião, milhares de coisas, e sempre estão se queixando! Tem que para e pensa que a gente só tem esse mundo então ele e o melhor de todos! Não destrua o seu planeta, você morrerá junto com ele!

Bom post. maluco esse! Amanhã tem mais!

O que aconteceu?

Tudo muda... Aprendi isso com o tempo que mesmo as coisas mais solidas vem a cair! Nada e como antes, quando a gente ria junto, falavamos de coisas inuteis juntos... "Onde está você agora quando estamos ficando doidões?" Onde está você que eu conheci e me apaixonei? Não consigo ver você como antes!
Estou em "transe" e como gosto de chamar essa fase na minha vida! Não sei direito quem eu sou...
Estou perdido, mais eu vo me ahcar isso eu tenho certeza! Que fase que fase...
Com o tempo eu mudei também não sou mais o que era antes, mais faço o possivel pra tentar ser como era...!

A única coisa a falar agora é sinto muito...

Dia 10!

Hoje dia 10 de março é meu aniversário... Bom ficando mais velho resposabilidades aumentando, e sinto hoje uma felicidade incrivel! A todos que fazem aniversário hoje parabéns, dia 10 de março e ô dia... xD
Hoje é um dia pra refletir sobre o que eu tenho feito com a minha vida, se tenho vivido bem se estou sabendo viver, e hoje sei que eu estou vivendo feliz, sim com altos e baixos mais sem perder o bom humor!
Então é isso Parabéns pra mim... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ =D

Um dia feliz!

Passo os dias a te observar e sei que você e diferente das outras... Você não se importa com o que pensam ou com o que falam de você! Você so faz o que e bom pra você, eu adimiro muito isso! Você fica sozinha mais e por que você que, não por que te deixam de lado... A quando você fala comigo e como se eu tivesse ganhado meu dia, desculpa se tenho vergonha de falar abertamente com você, embora eu queria ficar comversando com você sobre varias coisas!
Você e mais do que so um rostinho bonito!

Bom não preciso dizer mais nada... ^^ (ate o proximo post!)

Março

As vezes a razão está nos olhos das pessoas, não se pode dizer quem está certo ou errado, isso depende de como você vê! A vida e uma aventura que você sofre de tudo altos e baixos, o que fazemos? Apenas vivemos.... Importante e fazer com que você seja marcado pelo tempo que as pessoas mesmo se for meia dúzia, mesmo se for uma pessoa, se você fez pelo menos uma coisa que venha a valer a pena, não importa quem ou quando nem o lugar o importante e que lembrem de você...! - Não estou falando pra você sai matando todo mundo isso não e legal, estou falando pra você fazer sua vida valer a pena! - Não desperdice seu tempo com besteiras que faça você perda a sua vida... Não existe um motivo para estarmos vivos, você tem que apenas viver!

Março pra mim é o meu começo, onde eu sempre nasço de novo... Seu aniversário não e uma coisa ruim e um dia que você deve parar pra pensar "tenho tantos anos o que eu já fiz que fez valer a pena cada segundo da minha vida?" Faça de sua vida, valer a pena para você... Se você estiver satisfeito com ela, sempre vão lembrar de você não importa onde...!
É talvez eu tenha razão em pensar assim ou talvez sou só mais um tolo que acredita nas pessoas!

Lúcio de Oliveira Júnior